The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


sábado, 31 de dezembro de 2016

Aquela Retrô-2016: Tudo a seu Tempo

Esse ano parei de ler em novembro. Já havia completado a meta de 100 livros. Me dei um descanso.
Não sei se vou repetir. Acho que uns dois livros por mês já está de bom tamanho, pra quem já leu muito nessa vida.

Por falar em livros, deixei a preguiça de lado e publiquei oito títulos de minha autoria. Está na Amazon. Ano que vem publicarei mais. A BN demora muito para fazer o registro de copyright, senão já teria publicado todos os que já tenho prontos. Pelo menos uns vinte títulos. Alguns precisam de ilustrações, é verdade. Penso em comprar uma mesa digitalizadora para desenhar. Embora eu tenha um pouco de receio de não saber usa-la.





Resultado de imagem para mesa digitalizadora wacom

Havia dito que não viajaria esse ano, mas não fiz as cirurgias que pretendia fazer. Ainda não tinha o valor necessário, então preciso esperar mais um pouco. 

Mas acabei indo quatro vezes a SP.  Uma à Paraty, RJ.

Em abril, junho setembro e novembro.

Abril  

Sala São Paulo:

Ensaio aberto: Peleggi e Pessatti-Villa Lobos, Schumann
OSUSP-Wagner, Tchaikovsky, Sibelius
Concertos Matinais:Academia Jovem Concertante-Mozart, Beethoven

CCBB: Festival de Harpa, Expo O Triunfo da Cor

Resultado de imagem para ccbb sp festival de harp

Resultado de imagem para expo ccbb sp cores

Teatro

Esperando Godot- Teatro Sérgio Cardoso

Resultado de imagem para esperando godot sp

Otelo -Faap

Resultado de imagem para otelo faap sp

Sobre Ratos e Homens - Sesc Bom Retiro

Resultado de imagem para sobre ratos e homens sesc sp

O Inimigo -CCSP

Resultado de imagem para o inimigo teatro ccsp sp

Junho 

FLIP em Paraty




Setembro 

Show 

Laura Pausini, Citibank Hall

Resultado de imagem para laura pausini citibank hall sp

Teatro

Berenices- Sesc Consolação

Resultado de imagem para berenices sesc sp

Urgente -CCBB

Resultado de imagem para urgente teatro ccbb sp

O que terá acontecido a Baby Jean? -Teatro Porto Seguro

Resultado de imagem para o que terá acontecido a baby jean sp


Expo CCBB-Los Carpinteiros













Novembro

Musical e Teatro

My Fair Lady- Teatro Santander


Resultado de imagem para my fair lady sp

Peer Gynt- Sesi Paulista

Resultado de imagem para peer gynt sp

Troilo e Cressida -Sesi Paulista

Resultado de imagem para peer gynt sp

Comédia latino americana-Sesc Vila Mariana

Resultado de imagem para comédia latino americana sp

Waon-Nikkura-Uma Viagem ao Japão erudito-Taiko-Sesi Paulista

Resultado de imagem para Waon-Nikkura sp

Ballet Romeu e Julieta- Teatro Sérgio Cardoso

Resultado de imagem para Ballet Romeu e Julieta- Teatro Sérgio Cardoso sp


Corridas/Caminhadas/Bikes

Infelizmente só participei de uma corrida. Não porque eu não quisesse, mas porque parei dois meses e quando voltei senti-me muito ofegante.

Parei de correr em nov/dez. Mas segui caminhado. Quando vou a SP chego a caminhar 18 K num dia só em deslocamentos. Mas enfim o treino que eu fazia de corrida decaiu bastante. Passei a sentir um cansaço mesmo subindo a rua. Fiquei com receio de correr sem fazer um teste de esforço antes, um check up. Mas no meu aplicativo S.Healph tem um plano que eu já havia seguido em que se vai correndo em etapas, aos poucos. retomei. Agora é só marcar uma consulta ao cardio.

Fiquei um pouco prejudicada por ter caído da bike e na queda torci o pulso. Um amigo que é quiroprático colocou-o no lugar sob uros da minha parte, mas ainda me dói. É um processo longo de recuperação. Paciência.

Pelo aplicativo que uso MapMyRun vi que no ano de 2016 fiz mais de 400 atividades e mais de 700 K percorridos entre caminhada, corrida e pedaladas.

Em setembro teve uma Caminhada na Natureza promovida pelo Sesc no Parque Nacional das Araucárias. 7Km.







Nenhum comentário: