The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


sábado, 31 de dezembro de 2016

Amuletos da Sorte

Resultado de imagem para sapinho da sorte kaeru


Quando que morava em Floripa ganhei um pacotinho desses com o Kaeru, um sapinho de plástico que segundo a lenda se deve deixar na carteira. Lá ficou e só resta o papel dentro do plástico e uma lâmina transparente do sapinho que se desgastou. Bem que eu queria comprar outro, mas reza a lenda que não se pode comprar, tem que ganhar. Então fica a dica. Se alguém se deparar com um desses e quiser me presentear, eu aceito.

Em quanto não recupero o Kaeru vou me virando com uma folha de louro. E tenho também uma bonequinha que ganhei já faz tempo.

É possível fazer de papel.

Nenhum comentário: