The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


domingo, 16 de outubro de 2016

Teatro:My Fair Lady

Resultado de imagem para my fair lady musical

Ainda não havia escrito sobre minhas impressões desse musical. Perseguia a possibilidade de vê-lo há anos. Quando ia N.Y já não estava mais em cartaz. Quando veio a SP as datas não batiam com meu deslocamento até lá e ir só para ver o musical seria um gasto além das meu orçamento. 

Mas em algum momento, no último dia do espetáculo, consegui ir. O musical foi primoroso. Havia até os gringos fiscalizando para ver se estava tudo nos conformes. Afinal não pode mudar nada do original. 

De quebra conheci mais um teatro, o Santander. Tive que ir de trem, porque me pareceu que o o acesso do teatro ficava melhor pela estação Vila Olympia. E fica. 

Comprei o bilhete mais em conta, mas como não lotou, fomos convidados a descer até a plateia. Fiquei num lugar bem melhor que o original. Não acho justo com quem pagou 180,00, mas não reclamei pelo upgrade. Há muitos lugares vagos nos espetáculos que não são ocupados. Em alguns lugares vc. pode sair do seu lugar e ocupa-los, em outros não porque tem pessoas vigiando.

O espetáculo é super misógino e machista, porque o professor é daquela mentalidade antiga. As pessoas riem muito. Até parece uma comédia, mas vendo por outro lado é uma tragédia. Só que bem divertida.

O elenco é excepcional. Muito afinado tanto no canto quanto na dança. Vale cada centavo e se eu tivesse visto antes do fim da temporada, teria ido vez outra vez.

Nenhum comentário: