The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Deixar para a Última Hora é Fria

A Decathlon de SP-Aricanduva está fechando. Deixei pra comprar um novo casaco e dei com a loja desmontada. Ainda tinha algumas coisas bem interessantes com 70% de desconto. Comprei duas calças, duas blusas e uma camiseta, um Crocs por 60,00 e o casaco achei um que ficou justo, mas vai servir. Verão, sabia que só lá iria encontrar casacos de frio. Entre procurar na Centauro e pagar o dobro preferi comprar o que achei. O que tenho tb. ficou pequeno e é de gomos, o outro está emprestado. Não daria tempo de buscá-lo. Assim tudo se acertou e não passarei frio. Até porque o casaco só vai ser usado pra sair de um ambiente aquecido para outro. Quando voltar pra cidade já vai ser menos frio e vou ficar carregando o casaco. Ainda vou ver se acho um zip fleece pra usar depois que esquentar mais.

Atualizando: Ainda bem que comprei o casaco. Em outro lugar não sairia por menos de 500,00!

Agora Decathlon em Sampa só no Shopping Center Norte, Center Lar (Estacionamento) e Shopping Morumbi.

E eu que ia lá em Aricanduva e tinha uma loja logo ali do lado do Metro do Tietê. A loja do Center Lar não é tão grande e variada como a de Aricanduva.

O Google Maps me disse que a melhor opção para chegar ao Shop. Center Lar de Bus, pelo menos da área que costumo ficar é: o 271C-10-Pq.Vila Maria-Pode pegá-lo na Pç.da República ou na Av. Duque de Caxias,394. Desça na Av Cruzeiro do Sul,2010 com Rua Cel Antônio. Dai é só caminhar pela Cel Antônio até a R.Palméia, atravessar a via expressa. Do outro lado tem uma escada. Vc. vai chegar no Center Norte. Atravesse-o todo por dentro ou pelo estacinamento. Atravesse outra via expressa pela faixa de pedestres. Vc. vai chegar no Center Lar. No estacionamento vc. verá a loja.
Para voltar com o mesmo ônibus faça o trajeto da ida. Apenas vá para o outro lado da Av Cruzeiro do Sul.

Indo pelo metro é mais fácil. Basta sair para fora na Av Cruzeiro do Sul, andar em direção ao número 2010, R. Cel Antonio e depois é o mesmo caminho já descrito.

Nenhum comentário: