The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como Ir ao ou Vir do Aeroporto de Guarulhos (GRU) de Metrô + Ônibus Circular.


Resultado de imagem para aeroporto são paulo bus 257Indo ao Aeroporto de Guarulhos Vá ao Metrô, linha vermelha, sentido Coríntias Itaquera. Desça na Estação Tatuapé. Saia do metro à esquerda e siga a indicação para o Terminal de ônibus Norte (R.H Sertório) Shopping Boulevard. Desça a escada à esquerda. Procure pela parada do Aeroporto. O bus é 257 (20-30mins) ou 299 (Esse leva 1 hora).  O bus passa tb. no Terminal 4 onde acessa-se empresas como Azul, Passaredo.

Resultado de imagem para aeroporto são paulo bus 257Vir do Aeroporto GRU ao Metrô Tatuapé. Do Aeroporto de Guarulhos ao Metrô Tatuapé de ônibus Circular.See English post. Vá até o térreo Asa A (onde geralmente é a chegada dos voos) e saia para fora do Aeroporto. Caminhe em direção ao Guarda Volumes do lado da rua onde ficam os taxis e ônibus executivos Airport Bus. Logo em frente ao Guarda Volumes verá o ponto de ônibus circular da Empresa ENTU Internorte-Pássaro Marrom. Se tiver dúvida pergunte a alguém. Tem dois ônibus. Número 257 (Itinerário, horários e preços) e 299.  Passa antes no Terminal 4 do aeroporto. Ambos te levam ao Metrô Tatuapé. A estação mais próxima que dará acesso a todo o metrô de SP. A linha que acessa o Tatuapé é a Vermelha. Ela vai ao centro, sentido Barra Funda. O valor do ticket do metro/bus em 2012 é 3,00. Dali basta escolher seu destino mais próximo. 
Baixe App Metrô para ver o mapa do metrô. Um que uso é SP Trilhos.

Resultado de imagem para metro tatuapePara isso terá que planejar com antecedência sua vinda. Veja os horários de funcionamento do Metrô de SP em cada linha. Horários de ônibus da ENTU e caso queira ir de Executivo Airport Bus veja o valor. O guichê de compra fica antes do Guarda Volumes. O executivo para vários pontos da cidade: Terminal Urbano do Tietê, Pç. da República e Av. Paulista e Hotéis. Mas não para onde vc. quer, só nesses pontos pré determinados. Nem adianta pedir pra parar em outro lugar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Preciosas as suas informações
Muitchas Gracias!

El Pelegrino

Anônimo disse...

valeu mesmo

Anônimo disse...

Adorei, valeu, mas eu tb gostaria de saber os horários.

Jeane Dalbo disse...

Meu caro(a) anônimo para saber os horários basta clicar no número do bus acima e vc. terá acesso à página da empresa de ônibus lá vc. poderá ver os horários.

Anônimo disse...

Obrigado, suas informações foram mais úteis e esclarecedoras do que aquelas no próprio site da ENTU ou do Aeroporto GRU.

VALEU!!