The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Observações sobre Sampa

Passados nove meses da "administração" do prefake Doria a cidade está abandonada a si mesma. As ruas estão sujas, mais do que sempre foram. O lixo aberto pelos moradores de rua fica exposto. A secura dos dias sem chuva acumula folhas e poeira que avançam sobre os pedestres quando bate um vento. A poluição voltou a ser um agravante com uma massa cinzenta bloqueando o céu.

Compartilhado por: @desapercebido em Jul 12, 2017 @ 19:05

Semáforos desligados pipocam pela cidade. As filas e o engarrafamento voltaram. Tudo como era antes de boas mudanças terem sido conquistadas. O deixa como está voltou, porque conservadores só se interessam pelo seu dinheiro e nada mais. O resto eles conservam como está ou deixam se deteriorar enquanto usam o dinheiro publico para fins que só outras administrações irão revelar, se forem de oposição à essa.

Muitas ciclovias estão apagadas ou abandonadas. Todo um trabalho de conscientização desfeito por essa desadministração. 

Compartilhado por: @prisbampato em Jul 09, 2017 @ 15:31

Muita, mas muita gente na rua pedindo dinheiro, fazendo alguma arte para passar o chapéu, vendendo coisas, comida, artesanato. enfim, o desemprego joga as pessoas na rua. A rua passa a ser o termômetro de uma cidade. Sempre é. Mas quanto mais gente se virando na rua, e quanto mais suja ela for mais se vê que algo falhou naquela cidade. Só a arte de rua segue linda.

Compartilhado por: @desapercebido em Jul 06, 2017 @ 19:43

Compartilhado por: @desapercebido em Jun 22, 2017 @ 20:10
Fonte #StreetArtSP



Nenhum comentário: