The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quarta-feira, 21 de junho de 2017

Maratona do Rio- Family Run- 6K

Resultado de imagem para maratona rio 2017 percurso

A Maratona do Rio pode até ter seu brilho, para quem faz os 42,195 Km, mas para os demais, os que correm por correr, sem apego a tempo e podium, é uma corrida como outra qualquer. Em outro lugar, no caso da maratona, e meia é à beira mar e no caso dos 6K, a Family Run foi no aterro do Flamengo. 

Resultado de imagem para maratona rio 2017 kit family run


Mas a organização parece ser a mesma. Tudo é de primeira qualidade. Uma excelente camiseta dry da Olympikus, a bolsa e a viseira. Hidratação, medalha, banheiros. Muita gente. Talvez até tivesse mais não fosse a situação pólica-econômica.
Resultado de imagem para maratona rio 2017 kit family run

Nos 6K é muito tranquilo porque o percurso é todo plano. Muita gente preferiu só caminhar e ficou uma leva para trás caminhado. Havia gente empurrando o carrinho de bebe e meninos acompanhando o pai ou a mãe de bike. Como o nome diz é um programa "Família" de domingo.

Tem classificação, para os primeiros cinco, os chamados elite, mas acho que não deveria, porque soa desonesto alguém correndo por prêmio num evento "Família". Todos deveriam correr sem competir. 

Mas ninguém ligou muito pra esse detalhe. Quem fez índice correu em 18 minutos um pouco acima disso. Quem não estava nem ai fez em 50 ou mais.. O tempo limite para chegada era de 80 minutos.


Nenhum comentário: