The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Produtos que não me seduzem


Resultado de imagem para iphone

Já tive varias oportunidades de adquirir um Iphone, mas nunca comprei. Mesmo quando ia aos States, onde tem por um valor mais acessível, resisti. Depois de ter uma experiencia nada agradável com um tocador de MP3 jurei que produtos da Apple nunca mais, e cumpri. Isso já faz mais de sete anos. Pelo que vejo não irei sucumbir jamais a nenhum produtos dessa empresa. Se as pessoas adquirem produtos Apple para mostrar poder e status são pouco sensatas, mas é o seu dinheiro, faça o que quiser com ele. Eu uso meu dinheiro de outra forma. Com o preço de um Iphone eu passo um mês em qualquer lugar que eu quiser. O Iphone pode estragar, acabar a bateria e ai vc. vai pagar quase o preço de outro aparelho para trocar o que te induz a trocar de aparelho. Eu gosto de coisas duráveis, concertáveis. Então Iphone não é para mim, pq. eu valoriza o dinheiro que ganho.

Eu tinha um Smartphone grande, porque agora é tudo grande. Não gostei. Vendi e comprei outro do tamanho que antes era normal, agora é chamado mini.  Assim como os celulares comuns sem touch, esses tendem a sumir do mercado. Mas serve para o que preciso.

Nenhum comentário: