The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quarta-feira, 6 de julho de 2016

Flip 2016-Primeira Vez


Ir à Flip era um projeto antigo. Esse é 14 ano do evento. Sempre me esquecia de planejar, pois tem que se programar com bastante antecedência para achar hospedagem. A cidade é pequena. Tem muita oferta mas recebe muita gente nesses dias. Só fiquei sexta e sábado. Cheguei na quinta, mas muito tarde e cansada. Fui embora no sábado a noite. Aproveitei bastante a programação que acontece na Tenda dos autores, essa da foto. Nela há o auditório para quem quer ver pagando ingresso e o telão, bastante disputado. Eu poderia ver toda a Flip de casa no You Tube sem passar horas sentada no ônibus, sem gastar um centavo, mas estar lá foi mais emocionante. Só paguei para ver Svetlana no dia que teve recorde de público para ouvi-la,falando russo. Mas teve tradução para quem estava fora do auditório e fones de ouvido para quem estava dentro. talvez eu não vá lá outra vez. quem sabe? 

Nenhum comentário: