The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


domingo, 2 de agosto de 2015

Run/Walk: 5 Km -Meu Primeiro Circuito de Corrida

Por ser o primeiro e eu não ter me preparado para correr escolhi a opção de caminhada. Achei que seria a única nessa opção e pagaria mico, mas entre caminhar e dar uma corridinha de vez em quando ou correr e caminhar quando cansar optei por ser honesta comigo mesma. A partir de agora posso reavaliar se tenho condições de correr na próxima vez. Vou treinar. Tinha muita gente da city por lá. Quando falai as pessoas iam me falando: essa vai na corrida, esse tb. vai. No fim nem precisava ter acordado meu irmão tão cedo. Poderia ter ido de carona de tanta gente que foi.
Foi muito legal. Não tinha tanta gente quando imaginei e o percurso era fácil. Cheguei em 43:46, abaixo do 50 min que previ. Mas corri um pouco ou trotei e marchei também. Quem subiu no podium em 5Km fez o percurso em 23-25 min. Várias da city subiram no podium. Tinha um time por lá. Me convidaram pra treinar junto. Bom estimulo pra eu caminhar e correr, marchar, trotar, alguns dias da semana. E nas próximas, quem sabe, tenho com quem ir.

Nenhum comentário: