The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


sábado, 1 de agosto de 2015

Raquete e Bola: Qual prefiro

Fiz a opção justa de bater bolinha na parede de casa. No início foi difícil. Parecia que a bola não quicava, mas com o tempo fui pegando o jeito. 
Tem um cara da Federação Dinamarquesa de Squash que disse: "Não jogue squash para ficar em forma. Fique em forma para jogar squash. Ken Watson
Mas quem disse que o contrário não é bom também. Eu fico suando muito em 30 minutos de "treino".
Não tenho muito tempo, um ou dois dias por semana, mas já percebi a diferença. E não tenho dúvida que acertei na escolha. Não teria com quem jogar tênis, nem badminton, nem tênis de mesa, nem beach tênis. nenhum outro jogo com raquete e bola serviria melhor para mim que squash. Mas sigo gostando de todos os outros. 

Nenhum comentário: