The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


sábado, 27 de junho de 2015

Livro de colorir uma moda ou um caminho?

Sempre gostei de desenhar. de pintar não muito. Sem prestar atenção para a discussão sobre os "livros de colorir" não havia me deparado ainda com nenhum fisicamente. Já havia visto nas vitrines. Há pouco fui numa livraria e havia vários sobre o balção. Curiosa, abri para olhar. Até então pensava que houvesse a história também, mas para meu espanto não havia nada para ler. Apenas desenhos. Comprei este para experimentar. Quem sabe eu passe a gostar de por cor nos desenhos.

Este tem texto também.
Muito além dos modismos e tendências acho um bom exercício. Ainda não vi ninguém pintando livrinhos em viagens ou salas de espera. Se o povo largar o smartphone para pintar não acharia má ideia.

Nenhum comentário: