The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


domingo, 19 de agosto de 2012

Livros passando de mão em mão

Dedalus era o nome da minha biblioteca quando catalogava meus livros em uma caderneta. Acumulei muitos livros e também já doei muitos a bibliotecas. Já emprestei e não recebi de volta. Mas mesmo assim ainda tenho muitos livros e sempre quis fazê-los circular nas mãos de quem realmente os quisesse. A biblioteca física, a meu ver, já não é o melhor meio de circulação, por isso coloca-los em um sebo me pareceu uma boa estratégia. Quando estudava na universidade já deixava livros, CDs e DVDs no sebo que lá havia, em consignação. Eu escolhia um valor e se eles vendessem ficariam com uma percentagem da venda. Hoje já se pode fazer isso online. Ainda estou cadastrando meu acervo mas já tem alguma coisa para ver lá. Quem sabe não tem algo que te interessa. Esvazio algumas caixas aqui para poder continuar adquirindo novos livros usados, pois também compro muito em sebos.

Nenhum comentário: