The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Nome Certo.

Ainda que meu pai tivesse feito tudo errado o perdoaria por ter escolhido o nome certo.
Resultado de imagem para marilyn monroe
Fazendo faxina no passado achei uma carta datada com o dia do meu niver do ano de 1978. A carta diz que eu pedi um cavalo de presente pro meu pai, mas não levo muita fé que irei ganhar. Fantasia de criança não tem limites. A carta segue relatando que minha mãe faria um jantar e convidaria todos os avós e avôs, tias e tios, primos e primas, vizinhos. Pelo jeito seria uma festança. Pena que eu não lembre se ela rolou. Mais provável que não tenha saído do papel. Quem sabe um dia saia.

Nenhum comentário: