The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fila Preferencial

Na fila outra vez. Nessa idoso e gestante passam na sua frente. Não importa que horas vc. acordou pra pegar a senha. Vc. chega às 6:00. O seu dotô chega às 8:00 e os preferenciais chegam a qualquer hora.

Seu dotô continua sem nenhuma popularidade. Zero. Ninguém gosta dele, mas tem que engolir porque só tem ele. E deve ser difícil pra um iniciante passar por essa fase, mas ele bem que poderia ser normal, digo simpático. Um bom dia, tudo bem,um sorriso, já melhoraria a imagem dele. Se ele prefere ficar fechado que aguente as consequencias. Bem sei o que é isso. Fazemos opções baseadas em convicções rígidas e não cedemos em nada. Sofrimento na certa, mas nós suportamos o sofrimento já quem está sob nossa demanda não suporta tão bem. E muitas vezes se indigna ou protesta.

E afinal todo mundo tem que passar por um clínico geral agora antes de consultar-se com um especialista e depois tem que voltar para o clínico geral. Um dia seu dotô vai ir embora e outro dotô recém formado vai tomar seu lugar. É um ciclo que nunca acaba. Somos cobaias dos iniciantes. Eles deveriam ser mais atenciosos e gratos pois estamos lhes fazendo um favor contribuindo com seu treinamento, correndo risco de não dar em nada.

Nenhum comentário: