Agora quando vejo um filme também noto que isso é fato nos filmes, mas neles há o markiting subliminar das empresas de coffee shop e fastfoods embutido. Parece tão normal que acaba se repetindo na realidade ou é a realidade que é repetido nos filmes? O mais engraçado foi ver o carro da polícia estacionado na rua e policiais comendo dentro do carro. Isso se vê muito nos filmes.
De alguma forma esse comportamento de dependência me incomoda. Nós não temos esse hábito. Não temos porque não temos tempo ocioso ou porque não temos dinheiro para ficar comendo a toda hora. Alguns,cloro, tem tempo e dinheiro e também estão nesse ritmo. No meu caso quando vou lá aproveito os buffets com variedade de comida vegetariana ou asiática e sempre volto para casa com muitos quilos a menos.
Há muito que mudar nesse hábito americano que beneficia somente quem vende e traz enorme prejuízo para quem consome além de acumular montanhas de lixo. Mas sobre comida, lixo e outros temas vou escrever outro post.
O lado bom desses hábitos é que lá vc. pode comprar comida e bebida e comer na rua ou numa praça ou até andando na rua sem ser mal visto. Aqui vc. seria visto como mendigo se fizesse algo parecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário