The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Capa Transport Mochila/Transport Cover/ Flight Cover

Quando  saia de Santiago de Compostela para ir à Lisboa de ônibus, vi uma mochileira vestindo a sua mochila com uma capa transporte interessante. Era o tipo que eu sempre achei que deveria ser. Tenho uma que é um saco pesado e não a uso por ser um peso morto a carregar durante a viagem, mas essas capas parecem leves. É como se fosse outra mochila que veste a mochila.

Considerando o estado que minha mochila chegou: alças descosturada, fivela rompida. Eu quase que não saio do aeroporto. Tive que fazer um arranjo para levar até ônibus.  Por aqui a Deuter é a que tem mais opções, mas há outras marcas. É só pesquisar e talvez se for para fora dar uma olhada também.

Fui procurar e vi que já tem por aqui. Os preços vão de 127-299,00.
Acho que dá para ter uma ideia de como fazer um saco com zipper num material mais leve.

Algumas dessas capas podem ser usadas também como capa de chuva para a mochila.
Gostei das duas primeiras, pq. tem alças para os carregadores pegarem. Se não eles vão simplesmente pegar a mochila e jogar de um lado para o outro.

















Nenhum comentário: