The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Harmonica ao longo de anos

Há pouco tempo foi procurar na coleção de chaveiros um para pôr na minha chave e encontrei um que nem sabia que tinha. Essa gaitinha de boca de quatro orifícios.


Lembrei que já tive uma da Hering de plástico, mas não consegui acha-la.


Tempos depois meu sobrinho quis uma gaita que viu numa loja de artigos do Paraguai. Não me pareceu interessante, mas só pra brincar e é bem baratinha.


Meu irmão me falou que nos tínhamos uma cada um bem grande. Não lembro disso.

Para mim penso agora em adquirir uma assim:

ou assim:

Nada muito caro, apenas para sentir o som. Quem sabe aprenda alguma coisa já que esteve esquecida e só agora me chamou mais atenção.






Nenhum comentário: