The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


domingo, 14 de junho de 2009

Tweet Day

Vi um italiano com mochila Invicta.

A minha é Bull Terrier.

Mas as botas que predominam são Salomon.

Tb. tem botas Quechua.

Ainda chove. Amanha deve ser o mesmo. 32 Km pela frente, mas é chuva que não molha muito.

Victor e um italiano de Bologna conversam sobre "Onde esta Deus."

Mexicano faz trecho à noite e pega tempestade.

Canadenses fazem a festa com violão no Albergue.

Encontrei Victor que ia a Sahagun mas se quedo aqui. Agora esta aborrido por que ñ tem nada para fazer.


Estou num quarto c/3 camas. Um casal francês. Ela me advertiu q. o marido ronca. Tampones!

Em Terradillos de los Templarios ; tem nada para fazer. Descanso.

Enquanto os velhinhos dos poeblos estão obesos, banguelas e c/ olhos destruídos pela catarata.

O gov faz estradas a rodo com o dinheiro da com europeia.

No Caminho marido segue a esposa ou vice versa. Nem sempre por vontade própria.

No caminho muitas famílias. Pai e dois filhos de bike.

Ouve-se pelo caminho:cuco,cuco. E eu que pensava que só havia cuco no relógio de parede.

Dia nublado e com chuva leve, mas depois de chegar em Terradillos de los Templarios a chuva aumentou e muitos decidiram ficar por aqui.

Prefiro subida a retas e descidas.

Será que sou cigana?

Ser'a que s'o os ciganos vêem oportunidades no deserto?

Alguns metros depois um cigano vende café de t'ermica por 1,5Eu.

17 Km sem nada. Estrada plana. Um bar nesse trecho faria algum dinheiro.

Nenhum comentário: