The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tweet Day

Alguns italianos tem vergonha de Berlusconi. Pena que ñ são todos!

O povo sofre para manter-se bonito e perfumado. Eu sofro para ficar de pé.

Perto dos outros pareço uma mendiga com minhas duas peças de roupa.

A marca preferida no Caminho tanto em roupa qto em acessórios é a Quechua.

Os baikeiros sao cheios de acessórios mas o mais importante ñ tem: um alerta sonóro de aproximação.

Vi uma senhora com a bandeira do Br na mochila mas estava saindo do albergue: Ñ sei pq ñ ficou. Brasileiros ficam na moita.

Em Burgos os italianos se despedem do caminho. Agora mais franceses, noruegueses, alemãs e espanhóis.

Em Burgos. A dois passos da catedral.

Cerejas, amo cerejas. Comprei 300 g e já comi tudo. Lo siento!

Uma coca de 150ml no bar custa 1,60€.

Perdi meus tampones. Dois pares na farmácia, 2,80€.

Ampollas sao as bolhas e tampones, protetor de ouvidos.
Aseos ou servícios sao os banheiros.

Qdo falei que minha vó materna veio da França queriam saber se falávamos francês em casa.

Franceses da Alsácia me fizeram companhia no jantar. Tentei falar francês. Disseram que falo bem.

A refeiçao em Ages foi frugal. Parecia à francesa.

Nenhum comentário: