The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tweet Day

Imagine e fosse no Brasil!

No caminho havia 1 balde de refri, água e gelo. Uma placa 1€, um cofrinho preso a um cadeado. Vc. pega e paga. Ñ tem ninguém olhando.
Há máquinas automáticas por todos os lados.
Um refri na máquina aut. 1€. No super 0,80.

Um café de máquina automática 0,5-0,60 cents. No bar, 1,10-1,50.

Bocadillo é um petisco: geralmente um pedaço de baguete com alguma coisa em cima. É barato.

O amigo dele quando passa por mim começa assobiar alguma coisa de Tom Jobim.

Ele mora em Alghero ( sardegna catalan). Carrega um zaino(mochila) pesada. Primeira vez. Deve ter mais de 60 anos.

Disse-me para ir de avião via Barcelona. Quem sabe na próxima vez.

O italiano da Sardegna fica admirado que eu saiba que em uma parte da ilha fala-se catalão.

Depois de 29 km. Fico no Albergue Paroquial hoje. O mais próximo que meus pés aguentam chegar.

Não aguento mais comer pão baguete c/jamon (presunto)
Às vezes meu café da manha é com tortilla.

No Brasil vai-se ao bar tomar cachaça. Aqui:uma taça de vinho.

Caminhada dura com vento contra.

Nenhum comentário: