The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Tênis ou Squash?

squash vs. tennis
Resultado de imagem para squash

Depois de ler a bio do Guga deu vontade de bater uma bolinha na parede de novo, mas minha raquete já não existe mais. Então pensei entre uma raquete de tênis e uma de squash qual escolho? Optei por squash. Não tem onde jogar na minha cidade, mas tudo bem. Só quero movimentar o corpo. Tênis até teria, pois meu primo fez uma quadra de terra num sítio que também é do meu pai, mas a gente nunca mais foi lá, pois eles tomaram conta do lugar. Preciso ver como está.

Pra mim é mais cansativo jogar squash no ponto em que estou, mas tênis serias mais pesado. Eu correria muito mais sem sequer chegar a acertar uma bola. No squash a possibilidade de trombar ou acertar uma raquetada em quem está jogando junto é grande. Mas dá pra treinar sozinho, já o tênis depende de alguém rebatendo ou ter um canhão cuspindo bolas para que vc. rebata. O squash vc. praticamente joga agachando, pois as bolas são baixas. tem acertar na faixa central que parece uma rede.. Pra baixo ou para cima dela é bola fora. Só o saque pode ser acima da linha.

Nenhum comentário: