The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quinta-feira, 30 de julho de 2015

EbookBio: Agassi

Resultado de imagem para agassi biografia

Resultado de imagem para agassi graf
É impressionante como as biografias de tenistas te surpreendem. Nem em sonho imaginaria que Andre Agassi fosse filho de um iraniano que imigrou para a América. A história dele te prende desde a introdução. Um cara que repete desde de criança que odeia jogar tênis. Ele só jogava porque o pai meteu na cabeça que um de seus três filhos iria ser o número um e ganhar muito dinheiro. Fez disso o projeto de sua vida, um investimento. Os outros irmãos não aguentaram a pressão e Andre mesmo não gostando não tinha coragem de enfrentar o pai e dizer não. Agassi foi casado com Brooke Sield e hoje é casado com a também tenista Stef Graf. Eles tem um menino e uma menina.

Na bio vc. vai saber que aquele cambelão de moicano que foi sua marca registrada era só o rabo e o resto uma peruca. Agassi ficou sem cabelo bem cedo e como implicavam muito com o cabelo dele morria de medo de ser descoberto. Tinha mais medo de perder a peruca num jogo que de perder o jogo.

Ele conta tudo, sem pudor. De todo seus sofrimento com o pai, com o jogar tênis, com a mente, com as drogas, com as namoradas. Como conquistou Stef Graf, da relação nada amistosa com a imprensa, com treinadores, com seus adversários. Seus parceiros, seu time. O livro foi escrito por outra pessoa contratada por Agassi para o qual ele contou sua história. 

Nenhum comentário: