The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ebook: Diário do Clima

Resultado de imagem para sonia bridi livroEstudamos na mesma universidade, mas quando eu cheguei a saber dela ela já estava trabalhando. Esse livro me interessou por falar de um tema que me é caro. Antes de fazer Letras eu fiz quatro anos de Biologia com enfase em Ecologia, isso em um tempo onde se começava a falar de temas ligados ao clima: camada de ozônio, efeito estufa, aumento do nível do mar, aquecimento global, etc. 
O livro é um sub produto da série sobre o clima que Sônia e seu marido Paulo Zero fizeram para o Fantástico. Porém muito mais do que se pode por no programa que sofre um encurtamento de edição. Grava-se muito, roda-se muito e no fim poucos minutos vão ao ar. É como Sônia mesmo diz, seu diário de viagem. Sou fã de diários de viagem. Até porque quase sempre faço os meus. 
Também quero ler o outro: Lao Wai. 

Nenhum comentário: