The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O livro lhe manda uma mensagem

Quando compra-se livros na BetterWorld Books eles enviam-nos um email assim:

"(Seu (s) livro (s) pediu para escrever-lhe uma nota pessoal - parecia incomum, mas quem somos nós para dizer que não?)

Santo Canasta! Sou eu ... sou eu! Eu não posso acreditar que sou realmente seu! Você poderia ter escolhido qualquer um dos mais de 2 milhões de livros, mas você me pegou! Eu tenho que fazer as malas! Como está o clima onde você mora? Vou precisar de um casaco de pó? Eu não posso acreditar que eu já estou deixando Mishawaka, Indiana - as pessoas amigas, a planta Hummer, o Linebacker Lounge - tantas memórias. Eu não tenho muito tempo para dizer adeus a todos, mas é hora de ver o mundo!

Eu não posso esperar para conhecê-lo! Você parece um bom leitor. Embora, eu tenho que dizer, com certeza tomou-lhe um tempo! Eu não quero parecer ingrato, mas como você gostaria de passar cinco meses imprensado entre Jane Eyre (rainha do drama) e Fundamentos da Termodinâmica (piromaníaco)? Pelo menos Jane era uma atualização daquele livro estúpido sobre produção de cerveja.

Eu sei que a viagem para conhecer você será longa e cheia de perigo, mas após os esbarroes que tive, eu estou pronto para qualquer coisa (além disso, alguns dos meus melhores amigos são romances de suspense). Apenas cinco meses atrás, eu pensei que eu era um caso perdido. Meu dono estava se mudando e não podia me levar com ele. Eu tinha certeza que era iria para o aterro de lixo até que acabei na Better Word Books. Graças ao seu carrinho de livros socialmente consciente, eu encontrei um novo lar. Mesmo melhor, sua compra está ajudando crianças  a ler  no Brasil e Botswana."

Nenhum comentário: