The only real voyage of discovery consists not in seeking new landscapes, but in having new eyes. Marcel Proust


sábado, 10 de janeiro de 2015

Mini Gravador Digital

Nas próximas viagens usarei um mini gravador para registrar meu diário. Assim registrarei melhor meus trekkings sem precisar relatar apenas de memória. Poderia fazer o registro no gravador do Smart mas um simples vídeo, mesmo com cartão de memória, logo me informa de que a memória está acabando. Então optei pelo gravador digital. Ele também me servirá na transcrição de alguns artigos que escrevi e preciso transferir para o Word, mas o simples copiar-colar não mantém a formatação ideal. E para arrumar dá muito mais trabalho que digitar de novo. Esse artificio já é usado há muito tempo por alguns escritores que preferem gravar o que lhes vem no momento e depois transcrever. Uma ideia que aparece ao acaso. Até pegar um papel ... ,mas, um gravador a mão quebra o galho. Acho que também vou adotar o método. Este da foto tem até um microfone de lapela assim não precisa ficar segurando. Tem fone de ouvido e outros cabos.

Nenhum comentário: